Visitas

20 abril 2012

Lip Gloss Dhara

Boa tarde minhas queridas, hoje postando aqui no blog um pouquinho mais tarde do que o normal, mais o horário não importa e sim que eu atualize o blog em respeito a vocês.
Bom, vamos começar então!!!
Essa semana que já chegou ao fim, comprei dois LIP GLOSS da marca DHARA um incolor e outro rosadinho, vejam:




Agora o que falar sobre este produto?
???
Como já citei acima comprei esses dois brilhos labiais esta semana, numa farmácia que inaugurou a poucos dias aqui perto de minha house, e como toda inauguração de comércio seja qual for a sua  "especialidade" tem OFERTAS, e quem não gosta ein???
Pois então, cada lip gloss desse custou R$ 3.85, na minha opinião um pouco caro pela qualidade do mesmo.
O Lip Gloss incolor é ótimo e ao mesmo tempo ruim, porque?
É ótimo por que dá um super brilho nos lábios e tem um cheirinho super agradável, ruim por que dá uma sensação de peso independentemente se passa o minimo possível do produto ou o seu máximo ( mais é claro que ninguém vai passar 53 camadas do brilho né ).




O Lip Gloss rosadinho ( eles não possuem nome viu, meninas ) já é ruim em todos os sentidos, porque?
Por que ele é rosadinho somente na embalagem, nos lábios ele fica esbranquiçado e dá a mesma sensação de peso do incolor e ainda acumula no cantinho dos lábios ( arrrgggghhhh, ninguém merece acumulo nos cantinhos dos lábios né? ) o único ponto positivo dele é que tem cheirinho de tutti-frutti super gostosinho.




Na foto acima até que ele ficou meio rosado porque dei umas mordidelas nos lábios para dar uma corzinha ( que louca!!! ).
Agora vocês me perguntam:
E se passar por cima do batom?
MEU DEUS!!! Não façam isso, fica horrível! Tentei fazer este esquema e ficou uma meleca só, nem tirei foto de tão estranho que ficou.
A sensação de peso aumenta e muda totalmente o tom do batom.
O que não é a função do brilho labial.




Na embalagem o fabricante diz que proporciona total cobertura e brilho aos lábios, sim realmente mais uma cobertura muito do pesada ein!
Por fim somente gastei R$ 7.70 ( eita, mão de vaca sô ) e me decepcionei TOTAL com o produto, mais fazer o que faz parte se não comprar não tem como opinar, correto?
Então, fica aqui registrado que o produto para mim foi REPROVADO.


P.S.: A reprovação não é contra a marca DHARA e sim com o produto.


bjOs gatas, até a pxma!!!
FUUUUIIIIII...