Visitas

08 março 2012

Hoje dia Internacional da Mulher




recados

Feliz dia Internacional da MULHER!
 Uma humilde homenagem do blog COM QUE ESMALTE EU VOU!
pra todas vocês.



Tenho que Ter


Oiê, estrelas do meu blog.
Bom, vocês já devem ter lido em nossos blogs amigos que a risqué lançou uma nova coleção de esmaltes não é? Pois bem, mas pra quem ainda não está sabendo vou falar um pouquinho sobre essa novidade, vamos lá!
Então, gattas a Risqué a marca líder em esmaltes está lançando a coleção Outono/Inverno 2012 (adoooro) com seis cores super elegantes que todas nós mulheres desejamos ter.
A Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, desenvolveram cores cheias de encantos, a nova coleção foi batizada com o nome "Risqué Tenho que Ter" as seis cores de esmaltes são altamente desejáveis e enigmáticas.
A parceria entre Risqué e o estilista até onde sei já dura oito anos.(quase uma década não é?).
Então, uma prévia da nova coleção foi apresentada apenas para convidados (como eu sei disso? Revistas.) durante a 32ª edição do SPFW inverno 2012. As modelos desfilaram as tendências de cores de esmaltes para a próxima estação (viva o inverno) que a partir de agora é OFICIALMENTE apresentada a todas as amantes, adoradoras e fãs da marca.
As cores da nova coleção, possuem referências sombrias com destaque aos terrosos (é o que diz a revista que estou lendo) como vermelhos, cinzas e marrons. Já as cores que foram sucesso no verão como o verde, azul e lilás passaram por releitura e estão mais discretos.
"Tenho que ter...esse esmalte" é a reação unânime ao ver as novidades.
Vamos conhecer a coleção???


* Risqué VERMELHO FUNDAMENTAL!
* Risqué NOVO AZUL!
* Risqué CINZA INCERTO!
* Risqué VIOLETA CHIC!
* Risqué VERDE DIFERENTE!
* Risqué MARROM QUE FALTAVA!

Gostaram da nova coleção???
Eu TENHO QUE TER mais ainda não tenho...rsrs
Bjx, até a pxma!

P.S.: A nova coleção estará a venda a partir deste mês, preço sugerido R$ 3.10