Visitas

27 janeiro 2012

Livre de bolinhaas

Hi, dear!!!!
Nós mulheres sabemos, que não tem coisa pior que estragar as unhas depois de fazê-las não é mesmo?? Bater em algum lugar e lascar o esmalte recém feito é motivo pra morrer de raiva. Mas quando a culpa não é nossa??? Quando o mal são aquelas bolinhas que surgem de um segundo para outro, dando as nossas belas unhas um aspecto de descuido???
Pois então meninas, essas bolinhas aparecem em ambientes com excesso de ventilação ou calor. Mais e quando a gente evita lugares assim, e mesmo com todo cuidado essas danadas insistem em aparecer? Talvez o pbma esteja na palma de nossas mãos, literalmente sabiam?
Uma considerável parcela de mulheres tem temperatura acima do comum nas mãos, e isso faz com que tenha maiores chances de ter uma aparência nada agradável nas unhas depois de pintá-las. Se vc se encaixa neste caso a dica é : Procure resfriar a palma da mão com água fria antes de pintar as unhas.
Agora se vc não se encaixa no caso acima, existem truques que podem ser feitos para evitar essas bolinhas indesejáveis. A base intensificadora de secagem rápida podem ajudar além de dar um acabamento mais elegante as unhas. Uma boa dica também é aplicar o finalizador extra brilho.
Seguindo essas dicas, nós podemos ter certeza que sempre teremos uma pintura homogênea e pronta para causar inveja em muita gente por aí.


Bjks até amanhã!