Visitas

20 janeiro 2012

Tipos de lixa

Bienvenidas queridas amigas, hoy voy hablar de tipos de papel de lija (nossa, nossa quem é essa???? ai se eu te pego no meu blog ai se eu te pego). Agora falando sério amigas hj vou comentar um pouquinho sobre lixas de unha (comentar é pouco Danii, falar é melhor).
Bom, vamos lá!Vcs já devem ter ido em lojas de cosméticos, perfumarias, farmácias para comprar uma lixa e com tantos modelos ficou na duvida de qual comprar não é mesmo? Então no post de hj quero ajudá-las explicando para que serve cada uma delas.


1- LIXA ACRÍLICA : Essa lixa é profissional e com um alto grau de abrasividade. Ela é ideal para acabamentos de unhas de porcelana e para acertar o comprimento das unhas postiças e o mais legal de tudo é que ela é lavável. Eis a foto abaixo.


2- LIXA BLOCO : Essa lixa é usada para acabamento de unhas esculpidas, também lavável. Abaixo a foto.






3- LIXA VERSÁTIL : Lixa com 3 níveis de abrasividade. Ela é usada para lixar imperfeições  e o comprimento das unhas naturais, lavável. Foto abaixo.




4- LIXA 4 USOS : Como o próprio nome já diz ela tem 4 opções de uso, ou seja, 4 níveis de abrasividade. Ela pode ser usada para dar forma e acabamentos em unhas naturais, esculpidas e aplicadas, no mesmo segmento as anteriores ela também é lavável. Foto logo abaixo.




5- LIXA MAGIC SHINE : Essa lixa proporciona às nossas unhas brilho intenso que assemelha-se ao extra brilho. Foto a seguir.




6- LIXA BANANA : Essa pode ser utilizada na superfície das unhas esculpidas, para dar um bom acabamento, também lavável. Foto abaixo.


7- LIXA 2 EM 1 : Essa deixa as unhas naturais, efeito brilho e esmalte incolor. Segue a foto abaixo.




8- LIXA DIAMANTE : Essa lixa tem 2 graus de abrasividade, é utilizada para preparar unhas naturais e para dar acabamento as unhas esculpidas, também remover as unhas em gel e acryl-gel   e diminuir as imperfeições das unhas naturais. Foto abaixo.


9- LIXA POLIDORA 3 EM 1 : Esta com 3 opções, serve para corrigir imperfeições e polir para uso de unha postiças e esculpidas, lavável. Abaixo foto.




10- LIXA DE METAL : Esta é para emergências, no caso de retocar unhas lascadas. Òtima durabilidade, higiênica pois é lavável. Logo abaixo a foto.




E então meninas gostaram das variedades de lixas encontráveis no mercado? Qualquer duvida deixe no comentário!
Bjks até a pxma, fiquem com o nosso Papai do Céu.