Visitas

09 abril 2012

Supreme Eliana Super Pérola

Olá girls, como passaram a páscoa?
Espero que muito bem!


Bom, hoje vou mostrar pra vocês a esmaltação que fiz para passar o feriado mais gostoso do ano, vamos começar?
Então meninas vou começar mostrando o esmalte, certo!




Esse lindão ai acima é o SUPREME/FASHIONCHROME/ELIANA S. PÉROLA.
Ele é um azul muito charmoso com micro brilhos prateados e rosas, o esmalte em si tem textura bem grossa o que acaba facilitando o trabalho porque basta apenas uma camada para cobrir totalmente o branquinho da unha.
Apesar de ser um esmalte BEM grosso seca rapidamente, é meio chatinho para limpar porque os micro brilhos se espalham na hora de finalizar a esmaltação.
Mais como ontem foi páscoa resolvi fazer uma NA (se é que podemos chamar isso de Nail Art) no anelar fiz (melhor dizendo tentei fazer) um coelhinho simples, não reparem afinal é a primeira vez que me aventuro nessa onda.
Vejam (risos, muito risos, caindo da cadeira de tanto rir) do coelhinho no anelar.



Conseguiram ver, ali no anelar???
Abaixo o coelhinho desengonçado mais de perto.




Ô tadinho do coelhinho, mais é o que temos pra hoje, né!
Bom, esse coelhinho eu fiz com esmalte mesmo e não foi direto na unha, fiz ele num pedacinho recortado da caixa de leite, como se fosse um adesivo.
Vejam!




Vocês já devem ter visto esta "técnica" por ai, não é mesmo?
Se ainda não viram segue o link do vídeo http://migre.me/8BCb3 .
Para fazer o coelhinho eu usei os esmaltes abaixo.




*Base incolor - 5cinco
*Esmalte branco - batida de coco Colorama
*Esmalte rosa - armação 267 Dote
*Esmalte marrom - blackout Risqué


Então, gostaram da minha primeira (tentativa) de Nail Art???
Bjx, Abelha.


P.S.: QUANDO TERMINAR O DESENHO, ESPERE DE 40 MIN. A 1 HRA PARA SECAGEM.
RETIRE COM CUIDADO PARA NÃO DEFORMAR O DESENHO E ACERTE BEM NA UNHA E PRESSIONE FIRMEMENTE. RECORTE AS SOBRAS COM O AUXILIO DO ALICATE DE UNHA E PRONTO, SE DESEJAR APLIQUE UMA CAMADA DE BASE.

6 comentários:

  1. eessa técnica da caixa de leite é ótima!

    http://luannaravanelli.blogspot.com
    • BeijO :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma mão na roda, pra quem tem duas mãos esquerdas como eu kkk

      Excluir
  2. Me diz como eu faço pra por o selinho que você me deu lá no meu blog.
    Igual aos que você tem.
    beijos

    ResponderExcluir

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha