Visitas

19 abril 2012

Desabafo

Oi flores!
Bom, sei que já faz alguns dias que eu não faço um post sobre esmaltes, afinal é sobre esse o assunto do Blog, certo!
Mas são tantas coisas pra falar que a gente nem sabe por onde começar, e hoje mais uma vez estou aqui não pra falar de esmaltes mais sim de uma coisa que a maioria das blogueiras devem concordar comigo, ou não né!
Como vocês já viram lá em cima hoje vou desabafar sobre um assunto que incomoda muito na hora de deixarmos nossos comentários em alguns blogs que visitamos e em alguns que seguimos e sempre passamos para deixar nossos comments.
O desabafo de hoje é sobre as tais palavras de verificação existentes em alguns blogs, que sempre ao comentarmos sobre o assunto relacionado temos que digitar aquelas palavras todas embaralhadas e que muitas vezes mal dá para identificá-las.





Gente, sinceramente, essas palavras irritam demais e muitas vezes leitores dos blogs deixam de comentar por causa dessas "marditas" palavras que antes era somente uma palavra e atualmente são duas.
Acho que não sou só eu que penso assim, aquelas letras torna-se um momento aborrecedor na hora de deixarmos nossos comentários, afinal esse é o nosso jeito de retribuir o carinho que temos pelos blogs que seguimos e que talvez só passamos para lê-los ou porque concordamos com o assunto abordado no post de um blog X.
Talvez vocês que estejam lendo este post agora é dono de um blog também e sabe o quanto os comentários deixados em nossos posts são incentivadores para que continuamos em frente com o nosso trabalho.
Por isso, e para que se possa comentar a vontade em nossos blogs favoritos é muito melhor e mais fácil se retirassem essa opção de verificação de palavras, acredito que pode-se até aumentar os comentários nos blogs afinal perdemos muito com esta opção.
Acho muito melhor que ao invés dessas letras que muitos dizem proteger o blog contra spam, seria então deixar a opção comentários moderados.
Nesta opção, só é publicado o que vocês querem e facilitam os leitores que querem deixar comentários em seus blogs.
Se depois desse pequeno desabafo vocês decidirem retirar a verificação de palavras dos comentários segue as instruções:


DEFINIÇÕES > COMENTÁRIOS > MOSTRAR VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS PARA COMENTÁRIOS >NÃO


Com certeza esta não é opção mais segura de não receber comentários indesejados, e o meu conselho de terem segurança em seus comments é optar pela opção comentários moderados.
Assim você dono do blog tem a total liberdade de somente autorizar os comentários que são deixados com todo o carinho que nossos leitores têm pelo nosso trabalho.
Instruções comentários moderados:


DEFINIÇÕES > COMENTÁRIOS > MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS > SEMPRE



Aqui fica o desabafo de uma leitora assídua de blogs.
P.S.: Mais uma coisa, aos blogs número 1 da pesquisa do GOOGLE, tenham mais respeito e carinho pelas pessoas que comentam no seu espaço e que seguem vocês, retribua pelos menos com sua visita, afinal SOMOS NÓS OS PEQUENOS BLOGS QUE COLOCAMOS VOCÊS LÁ NO TOPO DAS PESQUISAS.



Peço desculpas, se falei demais e se ofendi alguém com as palavras ditas aqui.
Esse foi apenas um desabafo, e vamos em frente que atrás vem gente ( aff, ditado mais antigo, kkk )


BjOs, AMO TODAS, VCS SÃO A ALMA DESTE BLOG.
AMO-TES!!!

8 comentários:

  1. Ótimo desabafo!! Detesto aquelas palavrinhas, principalmente quando fico horas pra descobrir se é um I ou um l rss.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também me bato muito nessas letras.
      A gente perde um tempo nessa verificação de palavras.
      Mais foi apenas um desabafo, não quer dizer que vai mudar alguma coisa. kkk
      Mais estamos ai pra isso!
      Bjos

      Excluir
  2. Meu amor eu não estou aqui pra discutir com você e muito menos de copiar , quando você comentou naquele post eu vi que as perguntas que estava de ser as minhas foi a sua e foi sem querer mesmo porque eu li de todas que tageada e de vez de colar as minhas foi a sua, quando percebi apaguei jamais quero roubar criativade de ninguém pois eu acho que sou bem grandinha pra ter minhas próprias opnião, não é a toa que fiz um blog né? pode deixar que não estou ofendida com seu comentários não porque realmente não fiz de propósito um grande beijo e fike com deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está discutindo aqui? Ninguém! Só acho coincidência demais não! Perguntas na mesma ordem, o mesmo estilo de letra afinal no começo da tag você utilizou uma outra forma de escrita. E convenhamos eu postei a tag as 14:23 muito antes de ti que foi as 17:08, ou seja, foram copiadas deste blog aqui, ou vai dizer que li seus pensamentos? Me desculpe mais ainda não tenho esse poder.
      E assunto encerrado.

      Excluir
  3. Essas palavrinhas realmente incomodam muito,mas cada um tem o9 direito de colocar no blog o que quiser,confesso que muitas vezes leio o post e nem comento porque não tneho paciência.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Amanda, mais que essas palavras irritam isso irritam

      Excluir
  4. Oi Cah vou passar lá sim para participar e ver se dessa vez eu tenho sorte kkk
    BjO

    ResponderExcluir
  5. Danii vc tem toda razão, essa moderação é de lascar.
    O novo interfece, não deixa mudar, mas para quem consegue voltar na antiga
    deveria fazer pelo menos pra desativar essa confirmação, e depois volta para a
    nova interface. Fiz isso no meu blog.
    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha