Visitas

20 março 2012

Nova coleção

Oiê!!!
Vocês já devem ter visto a nova coleção da Avon não é mesmo?
Mas como o trabalho do blog é apresentar novidades no ramo esmaltístico, novas coleções e curiosidades sobre tudo que envolve esse nosso mundinho colorido, cá estou eu pra apresentar a vocês a mais nova coleção da AVON o "ESTAVA ESCRITO".


Como vocês podem ver a coleção conta com seis cores cintilantes e cremosos.
Essa coleção foi inspirada com o nosso desejo de querer saber o futuro.
A coleção Estava Escrito é carregada de "mistérios".
As cores são:
*ESTAVA ESCRITO - roxo cintilante
*MAPA ASTRAL - cinza cremoso
*MISTÉRIOS DO DESTINO - azul cintilante
*I CHING - vermelho cremoso
*TARÔ - verde cremoso
*BOLA DE CRISTAL - furta cor cintilante


Conversando com uma amiga revendedora da marca, ela me disse que a Avon mudou o estilo de pincel.
Abaixo colocarei uma pequena "apresentação" da coleção.


O produto é de longa duração e secagem rápida, cobertura brilhante e uniforme.
O pincel maior permite um melhor aproveitamento do produto, que não forma bolhas e espalha com facilidade.


Então meninas o que vocês acham???
A coleção muito me encantou!


Bjx, fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha