Visitas

19 março 2012

Esmalte acidentalmente acidentado =(

Oi amores, como estão?
Sentiram minha falta nesses dois dias sem comparecer aqui no blog?
Quem sentiu saudade levanta a mão ooooooooo (que triste! ninguém sentiu)
Mas vamos ao que interessa! Esmaltes.
Bom, esse meu fim de semana foi terrível, acho que acordei com o pé esquerdo (acho não, tenho certeza que acordei).
Primeiro que já acordei tropeçando no pé da cama (como isso dóóói minha gente)
Segundo que meu cabelo não cooperou comigo, amanheceu horrível (não me obedeceu de jeito nenhum)
Terceiro levei um choque daqueles ao ligar a danada da chapinha pra ver se conseguia domar meu cabelo (sabe cumé né cabelos não obedientes, tasca chapinha neles)
Quarto queimei meu dedo com a chapinha (ôôô meu santo)
Quinto depois de ter me acontecido tudo isso, veio a indecisão na hora de escolher o esmalte do FdS
Sexto finalmente quando cheguei a uma escolha  e começo a fazer minhas unhas me acontece um ACIDENTE ACIDENTALMENTE FATAL com meu esmalte, adivinhem o que aconteceu?
Simplesmente o danado do vento joga a cortina pra cima do meu esmalte e o coitado cai de uma altura incrivelmente alta e se estatela no chão derramando seu lindo liquido em tudo que via pela frente (OMG!)
Era esmalte pra tudo quanto é lado na cama, na mesinha do pc, no guarda roupa, no edredon limpinho da cama, pela parede e nem eu escapei da lambança (que trágico)
Ao ver aquela situação quase chorei de tanta dor no coração.
Mas ainda assim mesmo terminei de fazer pelo menos uma mão pra mostrar pra vocês, querem ver???


  
Este é o LOVER/FESTA/IMPALA, lindo não é???
Agora vejam o que sobrou de esmalte.




Eu sei vocês devem estar falando: -Poxa, ainda dava pra terminar de fazer as unhas!
Mais flôres eu fiquei tão abaladamente abalável com o acidente que não tive condições de terminar a esmaltação (lágrimas escorrem dos olhos)
Mas mesmo assim tirei uma foto pra mostrar a vocês o esmalte que era pra ser de FdS =(
Ainda assim consigo dar alguns detalhes sobre o acidentado.
O lover festa era ou é (não sei, estou emocionada, desculpem) cromo.
Não sei de duração, porque não aguentei ver em minhas unhas e acabei tirando na mesma hora.
Só sei de uma coisa DOEU MUITO!


Bjx, fico por aqui com uma ENORME tristeza em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha