Visitas

14 fevereiro 2012

Impala Festa

Olá amigas esmaltadas!
Vim aki pra mostrar três esmaltes que ganhei de uma amiga hj.
Eles foram lançados em novembro, mais como sempre aki chegam em atraso =( (e que atraso hein três meses pra conseguir ter a coleção, AFF!).
Mais tudo okey o que importa é que alguém lembrou de mim e me deu de presente três das cinco cores lançadas.
Como vcs devem ter percebido pelo título do post estou falando do IMPALA FESTA.
Essa coleção foi lançada para as festas de fim de ano (OMG, se eu dependesse dessa coleção para passar o fim de ano eu estava FE.............A).
Eu achei linda a coleção, como já disse acima são cinco cores, são elas: OURO NOBRE, FESTA, LOVER, QUERO TUDO, SUA NOITE todas cromo.
Abaixo a foto da coleção completa.






Gostaram da coleção?
Agora vou mostrar pra vcs as cores que eu ganhei.




São elas (da esquerda para a direita): QUERO TUDO, LOVER e OURO NOBRE.
Como vcs podem perceber ainda não usei (óbvio neh, ainda estão na embalagem)
Mais vendo assim pelo vidrinho dá para perceber que são metálicos hj chamados de cromo.
Òbviamente estou louca para usar mais ainda vão esperar um pouquinho, afinal tenho esmaltes na fila de espera para serem usados.
Bom, fico por aki farei um post assim que usá-los.
P.S: Agradeço a minha amiga que me deu esses esmaltinhus lindus, valeu.
Bjks até a pxma!

2 comentários:

  1. Danii que coleção mais linda! eu tbm quero, rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia, é linda mesmo, mais ainda não tenhu a coleção tda =(
      somente as três na última fotu.

      Excluir

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha