Visitas

26 fevereiro 2012

Combinandinho

Domingo, finalmente o horário de verão chegou ao fim \o/ não aguentava mais.
Tai um fim de semana que eu não gosto o domingo, primeiro não tem nada para ver na tv, segundo depois do almoço bate uma ENORME preguiça, uma vontade de dormir enlouquecedora, mais fazer o que faz parte.
Mas vamos ao assunto do nosso blog, sim sim sim o blog é nosso (aha uhu o blog é nosso, aha uhu o blog é nosso), mais okey voltando ao assunto hoje pela manhã deitada em minha cama comecei a imaginar mil combinações com os meus fofuxinhus, de repente PLIM! veio em minha mega mente uma combinação que achei...diferente acho que seria a palavra certa ou qualquer outra coisa. Vou apresentá-los.
Vamos as fotos!





Pois bem nessa combinação usei GRANDE ATRAÇÃO cremoso/ RESPEITÁVEL PÚBLICO/ COLORAMA de fundo e nas pontas das unhas usei ANEL DE OURO perolado/ COLORAMA na minha humilde opinião achei que ficou uma combinação perfeita.
Requisitos do esmalte de fundo:
*Brilho 100%
*Secagem rápida
*Cobertura com duas camadas razoável ( usei três, perfeito!)
Requisitos do esmalte das pontas das unhas:
*Secagem rápida
*Brilho perolado/ cintilante
*Cobertura duas camadas
Nesta esmaltação dispensei o uso do TC.


O que acharam?
Comentários necessários para levantar o meu ego (BRINCADEIRA)
 Qualquer critica mete bronca nos comentários.
Bjx até a pxma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha