Visitas

11 janeiro 2012

Um esmalte Dote

Olá caras leitoras, hoje pela manhã falei um pouco sobre esmaltes que serão tendência nesse verão e agora gostaria de falar sobre um esmalte que estou usando. Bom é um esmalte da Dote como vcs viram  no titulo do post, ele é um rosa bem simpático e lindo por sinal, não sei se vcs vão gostar eu gostei muito achei que combinou com meu tom de pele (rsrs), só tem um único problema ao passar a primeira camada começa a ficar tipo um efeito craquelado mais não é um esmalte para este efeito simplesmente um esmalte comum. Mais como sou uma pessoa insistente passei uma segunda camada para ver como ficaria e pra minha surpresa ficou uniforme como deveria ser, mas para um resultado perfeito foram necessárias 4 camadas. Eis a foto abaixo:


Este é o resultado =)
Armação 267 cintilante da Dote.
Bom, não sei quanto tempo vai durar nas unhas até porque é a primeira vez que uso ele,mas de uma coisa eu tenho certeza é uma cor super Fofa, pra quem gosta de rosa é uma boa escolha.Uma pequena observação, no vidrinho diz que é um esmalte CINTILANTE mas na minha opinião de cintilante não tem nada,reparem na foto acima.
O Armação 267 está mais para um esmalte cremoso poderia dizer que existem microbrilhos mais na verdade não existem.
O esmalte:


Gostaram?

Obs: Comentem o que acharam do Armação 267 da Dote.
Bjs até a pxma, fiquem com Papai do Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha