Visitas

31 janeiro 2012

Esmalte do dia/Maltês

Hey garotas, boa tarde como estão?
No post de hj quero mostrar para vcs o esmalte que escolhi para essa semana. Bom, vcs já devem ter visto em outros blogs o esmalte MALTÊS da RISQUÉ da coleção love dogs não é mesmo???
Pois então, vou dar o meu ponto de vista desse esmalte. O maltês é um azul (eu acho que é azul, mais dizem que é verde, ou será que sou míope) super charmoso (eu aadoooreiii), cremoso e por isso 2 camadas são suficientes (mas como sempre eu passei 3), o resultado ficou perfeito!!!!
Secagem rápida, não mancha e fácil de limpar, achei que não necessitou de extra brilho, pois o mesmo já possui um brilho excelente. Infelizmente não consegui captar o brilho na foto :(





Então garotas, além dos requisitos citados acima o maltês possui micro brilhos (mais é micro mesmo hein!) que dificilmente serão notados.
No "vidrinhu" diz METÁLICO (mais de metálico realmente não vi nada) mais não menos por isso deixa de ser um esmalte bonito. Nas minhas unhas durou exatamente 5 dias, o que para mim (olha a índia... mim qué homem branco...rsrs) voltando ao assunto...o que para essa pessoa que vós escreve está ótimo "mir de bão sô" até por que não fico com um esmalte mais do que esse tempo nas unhas. 
A cor foi bastante elogiada, o que não poderia ser diferente (fato).
 Além do maltês a coleção love dogs da risqué possui mais 6 cores : Poodle, Chow Chow, Cocker, Husky, Shar Pei e o Vira Lata todas super charmosas.




Nós que amamos esses danados não podemos ficar sem!
O que acharam da coleção???
Fico po aki gatuxas, bjks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha